O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com processo seletivo aberto para cinco cargos em Palmas. As vagas são para Instrutor (solda), Instrutor (jogos digitais), auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais e secretário (a). Para mais informações sobre os processos seletivos e pré-requisitos, os candidatos podem acessar os editais completos disponíveis no Portal SENAI link Processo Seletivo de Pessoas.

 

Os interessados em concorrer à vaga de Instrutor (solda), cargo 1, devem possuir ensino médio completo e no mínimo seis meses de experiência na execução de serviços de solda, torneiro mecânico, eletrodo revestido MIG-MAG, TIG em chapas de aço, Carbono e em ligas especiais de soldagem em PAD de tubulação de Politileno – Gasoduto em soldagem e eletrofusão, termofusão e mecânica em geral. Para concorrer à vaga o candidato deve enviar currículo para análise prévia até o dia 06/05 para o e-mail: [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 10/2018 – cargo 1”.

 

A vaga de Instrutor (jogos digitais), cargo 2, exige ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais ou Engenharia da Computação e no mínimo seis meses de experiência na área de programação e desenvolvimento de jogos digitais. Interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 06/05 para o e-mail: [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 10/2018 – Cargo 2”.

 

Os cargos de Auxiliar de Manutenção (cargo 1) e Auxiliar de Serviços Gerais (cargo 2) exigem ensino fundamental completo. Para concorrer a vaga de Auxiliar de Manutenção o candidato deve ter no mínimo seis meses de experiência em mecânica em geral, manutenção preventiva, eletricidade, solda, hidráulica e marcenaria. Já a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais pede no mínimo seis meses de experiência em serviços de limpeza, copa e conservação. Para concorrer às vagas os candidatos devem enviar currículo para análise prévia até o dia 02/05 para o e-mail: [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 11/2018” e o número do cargo que deseja concorrer.

 

Interessados em se inscrever para a vaga de Secretário (a) deve possuir ensino superior completo em Secretariado Executivo ou ensino superior em qualquer área com o curso de Técnico em Secretariado, e também, mínimo de seis meses de experiência em atividades de secretariado e assessoria. Para concorrer à vaga o candidato deve enviar currículo para análise prévia até o dia 02/05 para o email [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 12/2018”.

 

Serviço: Assessoria de Imprensa SENAI

 

 

Área de anexos

Clique aqui para Responder ou Encaminhar

8,37 GB (6%) de 130 GB usados

Gerenciar

Regulamentos do programa

Powered by

Google

Última atividade da conta: Há 0 minutos

Detalhes