Equipe Gazeta do Cerrado
O servidor da Prefeitura de Palmas, Marcos Lopes de Souza, morreu nesta segunda-feira, 16, após ficar dias internado em um hospital da capital. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o operador de maquinas pesadas foi atingido por um tiro na cabeça durante o último final de semana.
A Prefeitura de Palmas lamentou a morte do servidor. (Veja a nota na íntegra no final da matéria).
Ele era lotado na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) desde o ano de 2000. A Prefeitura disse em nota que a vítima morreu em consequências de complicações de um tiro.
A PM informou ainda tiros foram ouvidos durante a noite na quadra 1.106 Sul. Uma testemunha contou para a polícia que um veículo ainda desconhecido saiu em alta velocidade após o disparo.
A testemunha disse ainda que encontrou Marcos já caído no chão com um ferimento na cabeça. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo de Marcos Lopes está velado na Avenida F, QD 20, lote 06 no Jardim Aureny IV, ao lado da loja de material para Construção Quatro Irmãos, na Assembleia de Deus Nova Jerusalém.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nota de pesar da Prefeitura
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), lamenta profundamente o falecimento de seu servidor, o operador de máquinas pesadas Marcos Lopes de Souza. O servidor faleceu na madrugada desta segunda-feira, 16, em decorrência das complicações de um tiro que recebeu em situação ainda desconhecida.
Servidor municipal desde 2000, Marcos deixa esposa e três filhos. A Seisp manifesta sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho, neste momento de grande perda e dor, rogando a Deus que conforte os seus corações.
O servidor será velado na Avenida F, QD 20, lote 06 no Jardim Aureny IV, ao lado da loja de material para Construção Quatro Irmãos, na Assembleia de Deus Nova Jerusalém.