Paraíso do Tocantins – Foto – Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica que já se encontra nas contas dos servidores públicos do município, a segunda parcela do 13º salário. O pagamento foi realizado nesta terça-feira, dia 24, contemplando servidores efetivos, comissionados e contratados.

Com este pagamento da segunda parcela do 13º Salário, está sendo injetado o total de R$ 1.687.253,59 na economia local.

Foi pago o referente a 40% do benefício aos servidores efetivos, já que estes recebem o percentual de 60% no mês referente ao aniversário de cada servidor. Já os servidores comissionados e contratados estão recebendo a segunda parcela, referente a 50% do benefício, os mesmos já receberam a primeira parcela de 50% no dia 23 de outubro.

O pagamento antecipado das duas parcelas, reforça o compromisso da gestão em garantir os direitos e a valorização do servidor. Para o Prefeito Moisés Avelino comentou sobre a postura de sua gestão em pagar os salários dos servidores com antecedência. “Fazendo um retrospecto da gestão, na maioria das vezes pagamos os servidores antes da data estabelecida, pois os dias de pagamento é entre o dia 1 e 10 do mês seguinte, mas o nosso costume é de pagar antes dessas datas”, ressaltou o Prefeito.

Fonte – Secom Paraíso do Tocantins