Chaaama! Dupla Zé Neto & Cristiano lança novo álbum com hits inéditos: A dupla Zé Neto & Cristiano lança, nessa última quinta-feira (26/8), o EP Chaaama. O álbum, que estreou às 21h em todos os serviços de streaming, apresenta cinco canções inéditas e o sucesso mais recente dos sertanejos: Você Beberia ou Não Beberia? – hit lançado em julho e que já ultrapassa 21 milhões de visualizações só no YouTube.

No repertório, Vamo Tomar Uma, Ela e Ela, Beijou Meia Cidade, Minha Vontade de Te Amar e Chaaama, que dá nome ao EP. O novo projeto tem produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

O álbum completo do projeto Chaaama será disponibilizado no dia 07 de outubro.

Encontro com Vereadores: O ex-prefeito de Palmas Raul Filho e sua esposa Vereadora da Capital Solange Dualibe, recebeu na última quarta-feira 24, os vereadores de Palmas, para um delicioso jantar.

Sol e Praia: O jovem Ícaro Rodrigues Lima, está na Praia do Cupe é uma praia localizada no município de Ipojuca, litoral sul do estado de Pernambuco. A Praia do Cupe é uma das maiores da região, com 4,5 km de extensão de orla. A praia se destaca por possuir ondas fortes e selvagens, bastante propício a prática de surf.

Salvador: Mônica Azevedo dos Reis, tirou um tempinho para aproveitar as belezas da Capital baiana Salvador. E registrou sua passagem pelo famoso ponto turístico do Elevador Lacerda.

Férias: Os namorados Gabriel Castro e Ana Clara Brito, estão curtindo férias no Resort Cana Brava, em Ilhéus-BA.Refúgio à beira-mar com tudo incluído, 2 restaurantes, 2 piscinas, quadra de tênis e espaço de recreação.

Fotos: Arquivo Pessoal