Maria José Cotrim

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) continua internado. Ele deu entrada nesta terça-feira, 28, em um hospital de Palmas após um sangramento intestinal.

O estado de saúde dele é acompanhado pelos médicos e por precaução Foi transferido para a UTI por precaução e segurança. Siqueira é acompanhado por familiares.

Nesta quarta-feira, 29, ele foi submetido a uma colonoscopia que apontou para o rompimento de um divertículo no cólon intestinal.

O tratamento indicado acontece por meio de medicamentos e também com a reposição do sangue perdido, através de transfusão. A cicatrização leva em média 10 dias. O ex-governador permanece em observação e seu quadro é considerado bom pelos médicos.

Veja na íntegra nota da assessoria de Siqueira Campos:

O ex-governador Siqueira Campos permanece internado em um hospital de Palmas, onde se recupera de um quadro de sangramento ocorrido na última terça-feira, 28. Ele prossegue em tratamento por meio de medicamentos e também com a reposição do sangue perdido.
Para dar mais proteção ao ex-governador, evitando assim que o mesmo contraia uma infecção, a partir desta quinta-feira, 30, ele seguirá o tratamento em uma unidade de terapia intensiva, visando obter melhores resultados neste tratamento. A permanência do ex-governador na internação dependerá da avaliação dos médicos.

A Gazeta do Cerrado acompanha todos os detalhes.

 

Matéria atualizada às 11h e 17min