Foto – Divulgação

Maju Cotrim

Um dos maiores entusiastas da pré-candidatura do aliado, ex-prefeito Ronaldo Dimas, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues disse à Gazeta que considera que as articulações estão dentro do esperado.

“Olha, eu vejo que tudo que está acontecendo é dentro do seu tempo, do seu momento. Tudo que tá acontecendo na minha visão, cada um tem uma maneira de enxergar política, mas a minha visão é de que tudo que está acontecendo está dentro de um planejamento, que inclusive, foi planejado pelo Ronaldo, pela nossa equipe, pelo nosso grupo que está muito bom. Inclusive os números de pesquisas estão muito bem . Eu acredito muito nesse projeto e esse projeto vai ser vitorioso, não tenho dúvidas disso”, disse.

Wagner afirmou que participará ativamente da campanha e articulações do seu grupo. O momento é de discussão e muito diálogo não vejo porque termos pressa por essas definições prouwe eles poderão fazer muito bem e eu vou participar efetivamente do processo eleitoral deste ano” comentou.

Senado

“Olha, temos nomes excelentes né, pra o Senado. A deputada Dorinha por exemplo é um excelente nome. Não tenho dúvidas disso. Então, vamos esperar o que vai acontecer. A senadora Kátia Abreu também uma grande parceira aqui do município de Araguaína”, disse.