Foram presos pela Polícia Militar dois suspeitos de furtar gado em uma fazenda na zona rural de Sucupira, no sul do estado. Os homens foram pegos em flagrante no momento em que fugiam com um bezerro amarrado dentro da cabine de uma caminhonete. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 22.

Bezerro estava amarrado na cabine de caminhonete — Foto: PM/Divulgação

A PM informou que foi chamada pelo dono da fazenda que  contou que estava tendo uma movimentação de veículos desconhecidos durante a noite e diversos bezerros tinham simplesmente sumido do curral. Ele informou ainda que avistou uma caminhonete entrando em um matagal com os faróis desligados. Os militares fizeram diligências na região e encontraram o veículo em uma estrada vicinal que liga Sucupira a rodovia BR-242.

A caminhonete estava sendo dirigida por um homem de 48 anos e na carroceria tinha um bezerro amarrado. A Polícia Militar também abordou um jovem que estava em uma motocicleta acompanhando o outro veículo.

Os dois suspeitos confessaram que tinham furtado o animal e que no curral de uma fazenda próxima havia mais bezerros furtados da vítima. A PM encontrou os demais animais furtados e levou os dois homens para a delegacia de Alvorada.

* Com informaçoes do G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796