Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a própria filha de oito anos, em Nova Olinda, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Civil, foram pelo menos quatro abusos sofrido pela criança.
Ainda de acordo com as informações, a vítima teria relatado ao Conselho Tutelar que quando aconteciam os abusos, ela sempre acordava com pai dentro do quatro tirando as roupas e tocando nas genitais da menor.
A polícia disse ainda que no último abuso, a avô paterno da criança a ajudou porque ela pediu socorro e saiu gritando nua pela casa onde mora. O familiar procurou o Conselho Tutelar do município e foi orientado.
A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. O pai da menor não resistiu mas a polícia disse que ele negou as acusações quando foi depor na delegacia e afirmou que apenas dormia com a filha no quarto.
Após os procedimentos, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Se condenado, a pena para esse tipo de crime, pode passar dos 15 anos.