No Banner to display

Suspeitos de tentar matar quatro pessoas em uma festa são presos

Por Da Redação | 28/07/2020

Última atualização em 28/07/2020 17:10

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Policiais civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins efetuaram na manhã desta terça-feira, 28, as prisões de dois indivíduos de 21 e 22 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática de quatro tentativas de homicídio e foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências em São Miguel.

Crime

De acordo com a autoridade policial, na noite do dia 3 de março de 2020, os dois suspeitos conduziam uma motocicleta de cor vermelha quando chegaram até uma praça localizada no centro da cidade, onde estava sendo realizada uma festa. Um dos indivíduos desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra outro homem que estava no local e caiu ao chão. Em seguida, o autor se aproximou da vítima e efetuou outros disparos, no entanto, a arma falhou, momento em que populares tentaram segurar o agressor.

Ao ver seu comparsa já sendo agredido, o segundo suspeito desceu da motocicleta, sacou uma arma e passou a efetuar disparos em direção a multidão que estava no local, sendo que, na ocasião, três pessoas foram atingidas pelos tiros. Logo após a prática dos crimes, os dois homens conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Investigação

A Polícia Civil iniciou as investigações e passou a buscar e ouvir testemunhas para esclarecer o crime. Após alguns dias de investigações, os policiais civis identificaram os dois homens de 22 e 21 anos, os quais são cunhados, como os autores do crime. Ainda no decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que o crime pode ter sido motivado por uma briga que a vítima teve com um dos autores alguns antes do fato.

 Desse modo, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos dois homens, então foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]