Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 17, em Pedro Afonso.  Flaviano dos Santos Cunha e Wenzel Alves Chaves, são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Bernado José, a prisão aconteceu após investigações da Polícia Civil demostrarem que os suspeitos estariam envolvidos com a criminalidade na cidade. No momento da abordagem, foram encontrados aproximadamente 200 gramas de maconha, 160 gramas de crack, 3 balanças de precisão, R$ 742,00 em dinheiro, em espécie, bem como um revólver calibre 38 com 04 munições intactas.

Divulgação SSP

 Durante as buscas pela arma de fogo os policiais contaram com o apoio dos servidores da limpeza urbana de Pedro Afonso. Diante das evidências, Flaviano e Wenzel foram conduzidos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuados pelos crimes acima mencionados.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e depois encaminhados para Cadeia Pública de Guaraí onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com apoio da Polícia Militar.