A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, (DEIC), Núcleo Sul de Gurupi, efetuou, na manhã desta sesta-feira, 17, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Glayson Fernandes Gomes, 28 anos e Luan Alves Oliveira, 21 anos. Na mesma ação, os policiais civis também apreenderam cocaína pura, crack e pontos de LSD.

IMG-20170217-WA0001

Após receber informações de que Glayson portava certa quantidade de drogas e estaria hospedado em um hotel, localizado no centro de Gurupi, agentes da Deic deslocaram-se até o estabelecimento e depois de efetuar uma busca pessoal no indivíduo, encontraram em poder do mesmo; 2kg de cocaína pura, 500 gramas de crack, bem como 200 pontos de LSD.

Ao ser questionado pelos sobre a origem do entorpecente que portava, Glayson informou aos policiais civis que havia chegado na cidade, nesta madrugada e que repassaria a droga a pessoa de Luan, o qual trabalha no Terminal Rodoviário de Gurupi, e que este ira até o hotel, a fim de buscar o entorpecente.

IMG-20170217-WA0002

Com base nessa informação, os agentes aguardaram a chegada de Luan e o prenderam poucos minutos depois. Por meio de investigações, os policiais da Deic descobriram que o suspeito se utilizava de sua função na rodoviária de Gurupi, para facilitar o recebimento de drogas, bem como informar seus comparsas sobre a presença da polícia no local.

Diante das evidências, Glayson e Luan foram conduzidos até a sede da Deic Sul, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.