Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro foi Clara no recado durante coletiva na tarde desta segunda-feira, 19, na prefeitura. A Gazeta acompanhou. Ela não citou nomes, mas falou que o município tem trabalhado diariamente para levar benefícios para o distrito, terra do vice-governador, Wanderlei Barbosa.

“Nao Vai ficar um palmo de asfalto em Taquaruçu que a prefeitura não vai fazer”, anunciou sobre várias frentes de trabalho que vão começar a atuar no local.

foto: Marco Aurélio Jacob – Gazeta do Cerrado

Ela disse ainda: “Parece que virou modinha falar de Taquaruçu…a prefeitura faz um trabalho que não para lá…as cabeceiras das pontes, o sinal de TV…foram vários toques que temos feito lá…daí fica fácil…tiveram 30 anos para fazer e ficaram só no discurso e não fizeram”, disse sem citar nomes.

Ela citou ainda a intenção da construção do Centro de Convenções, proposta pelo senador Eduardo Gomes e alfinetou alguns que quiseram se “apossar” da ideia. “Ninguém está aqui atrás de paternidade, mas temos que cobrar que as parcerias saiam dos discursos”, disse um dia após o vice-governador Wanderlei Barbosa comentar o assunto.

Em outro momento, Cínthia falou ainda da necessidade de parcerias e do cumprimento das emendas que sejam destinadas para Palmas.

Ela criticou a desistência de uma emenda de bancada federal para Palmas. Ela reclamou e disse que todos da bancada são votados em Palmas: “não é justo que Palmas faça tudo sozinha”, disse.

Cínthia anunciou hoje um pouco da programação do Festival que será no Distrito.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796