O humorista, tocantinense de coração, Paulo Vieira, está de volta à Rede Globo. Em 2015, ele foi contratado para de casting de humoristas da emissora e agora retorna como integrante contratado para os produtos da emissora.

Segundo informações da assessoria do humorista, que também é ator e compositor, a estréia está prevista para o mês de abril no programa Zorra, mas o artista também irá atuar nos demais programas da rede Globo.

O artista trabalhou na emissona por um ano, após vencer o concurso “Quem Chega lá”, do programa Domingão do Faustão. Ele retorna a emissora após receber convite de Marcius Melhem, que dirige programas de humor.

“Estou muito feliz de voltar para essa casa, que foi o primeiro contrato na minha carteira de trabalho. Eu analisei todas as propostas que eu tinha e eu vi que agora a Globo seria a melhor opção”, disse o humorista.

Segundo Paulo Vieira, outras novidades estão a caminho: “O Zorra estreia em abril, mas tem muito mais coisa para estrear neste ano. Estou muito feliz, espero muito que o Tocantins se orgulhe muito dessa minha nova fase profissional”, complementou.

Além do  com a Rede Globo, o artista se prepara para o lançamento de três filmes e ainda a gravação de mais dois, o “Comedy Club” e “Emergente como a gente – O Filme”.

O artista participou durante dois anos do Programa do Porchat, na rede Record. Além de ter participado de produções no cinema.

Carreira

Antes de assinar com a Rede Globo, Paulo Vieira teve uma passagem de dois anos pela Record TV, como partner do Programa do Porchat. Ele também acumula participações no quadro “Porta dos Fundos” e produções no cinema.

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um ‘tocantinense de coração’, por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá“ do “Domingão do Faustão“ em 2015, e vencedor da categoria “Destaque do Ano“ do “Grande Prêmio do Humor Brasileiro“, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

*Com informações da assessoria