Com 130 mil usuários cadastrados o aplicativo de delivery do Tonolucro apresentou neste mês a maior atualização da sua interface desde sua implantação.

Nesta nova versão, o app, que é o maior do Tocantins, com 1055 estabelecimentos cadastrados (franquias/unidades) e com base em 10 estados, traz sua maior novidade, o Tonafeira.

A modalidade permite que o usuário faça compras de verduras, folhas, hortaliças, temperos e produtos que se encontram nas feiras populares de Palmas, sem sair de casa. As opções são variadas e incluem 300 produtos como farinhas, ovos caipira, frutas diversas e assim como já acontece com os pratos do delivery, os entregadores irão levar os itens dos feirantes para o consumidor final.

“Nosso objetivo é facilitar ainda mais a vida do usuário. Sabemos que a vida está cada vez mais corrida e com isso, o serviço de delivery com produtos das feiras vem para dar mais praticidade e possibilitar que as famílias possam ter alimentos frescos e saudáveis e ao mesmo tempo sem saírem de casa”, pondera o diretor comercial do Tonolucro, Fabio Varanda. 

Mudanças

Para não trazer nenhuma complicação no aplicativo, a partir das mudanças o usuário pode escolher a categoria de prato que quer pedir, com opções divididas na página inicial em: conveniência, pizzas, burguers, lanches, açaí, japas, vegetarianos, internacionais, brasileira, carnes, pescados, italiana, saudável, fast-food, bolos e tortas, sorvetes e gelatos, sucos e vitaminas e congelados

O objetivo, segundo o desenvolvedor Bruno Francisco, é proporcionar a distribuição e visualização mais simplificada de quem utiliza o programa.

“Ao selecionar uma categoria, todo o conteúdo da tela principal é filtrado com ofertas e estabelecimentos dessa categoria específica. Um novo toque na mesma categoria já selecionada devolve ao usuário o conteúdo completo. Isso facilita muito para os clientes que não sabem o que querem, mas tem certeza do que não querem”, explica Bruno.

As novidades no aplicativo incluem também a adesão de novos nichos de mercado, como, por exemplo, os produtos das lojas de conveniência onde o usuário pode comprar bebidas, gelo, amendoim e etc.

O prato do dia mudou de nome e agora o aplicativo classifica as novas ofertas na tela principal, com opções de descontos nos restaurantes cadastrados. Uma demanda antiga dos usuários também foi contemplada na nova atualização.

“Ao selecionar um estabelecimento e voltar para a tela principal,  posicionamos o usuário no nível em que parou na lista, e a ordenação de estabelecimentos também persiste durante toda a sessão. Um novo acesso minutos depois trará uma nova ordem. O carrinho de compras e a tela de pagamentos foram redesenhados a fim de tornar a experiência de seleção de endereço, inserção de cupom e escolha da forma de pagamentos mais simples e direta. Passamos um grande período desenvolvendo estas mudanças a partir de todas as demandas de quem usa o nosso app e agora entregamos um programa simples e fácil de usar, orgânico e dinâmico, mais responsivo e intuitivo”, finaliza Bruno.

Fonte: Cênicas Comunicação