O trabalhador rural Antônio Reginaldo da Silva, de 46 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira, 25. Ele estava desaparecido desde o última sexta-feira, 20, em uma fazenda em Brasilândia. Antônio foi resgatada em um pasto na propriedade vizinha.
Ao Corpo de Bombeiros, o homem disse que dormiu na mata. “Não lembro se senti mal, só lembro que saí com um facão para cortar um cabo de foice. Durante a noite cassava um lugar para quietar porque não saia em casa nenhuma. Deitava lá nas folhas e dormia para no outro dia sair andando de novo”, relatou.
As informações dos familiares e de colegas, são de que outros trabalhadores deixaram a vítima na zona rural e quando retornaram na segunda-feira, 23, Antônio já não foi mais visto.
Os Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins foi acionado
por uma sobrinha de Antônio na terça-feira, 24, e as buscas estão sendo realizadas desde segunda numa área de mata na fazenda Rainha da Serra.
Os parentes do trabalhar disseram que ele não tem histórico de sumiços e também não possui transtornos psicológicos. Entretanto, relataram que ele reclamou de algumas dores abdominais, mas havia levado medicamento para aliviar.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima está sendo procurada em todas as áreas da fazenda por militares, familiares e colegas de trabalho e alguns usam cavalo para facilitar as buscas.