Na quarta-feira, 31, os policiais militares realizaram a apreensão de 16 papelotes de maconha, além de pequenas porções de cocaína no distrito de Taquaruçu, nessa operação uma pessoa foi presa. Em outro momento, na região sul da capital, um adolescente, suspeito de comercializar droga, foi apreendido com três pedras de crack. Já em Miracema dois homens foram detidos após serem encontrados com uma pequena quantidade de crack e uma balança de precisão.
Apreensões em Taquaruçu e Palmas
Uma testemunha informou aos policias militares do 6º Batalhão que viu o suspeito vendendo drogas para um menor, em Taquaruçu. Após receber a denúncia uma equipe conseguiu localizar o indivíduo e ao fazer a revista pessoal encontrou 16 papelotes de maconha e uma porção de cocaína armazenada em dois pinos. O autor foi conduzido à delegacia com todo o material apreendido para as providências cabíveis.
Na região sul de Palmas, através das informações de populares, os policiais militares conseguiram chegar ao suspeito que estava no Jardim Aureny I, rua Pernambuco. De acordo com a denúncia o infrator, 17 anos, vendia drogas no setor. Na revista pessoal três pedras de crack foram localizadas e uma quantia de R$ 49,00. Diante do flagrante o menor foi conduzido à delegacia juntamente com a pessoa responsável por ele.
Apreensão em Miracema
Durante um patrulhamento na avenida Tocantins, dois homens foram vistos em atitudes suspeitas pelos policiais militares da 6ª Companhia Independente. Os indivíduos estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela equipe, tentaram fugir em direção ao setor Universitário, mas foram interceptados. Com os envolvidos havia uma porção de crack, uma balança de precisão digital e R$ 7,00. Os autores e demais materiais foram encaminhados à delegacia.