Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na cidade de Colinas do Tocantins, a Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas desencadeou, na tarde da última terça-feira, 19, uma operação, visando dar cumprimento a mandado de prisões e busca e apreensões naquele município.

(Divulgação/SSP)

 Durante as ações, os policiais civis foram até uma residência localizada no Setor Rodoviário, a qual pertence a Edilson Sousa Silva, 29 anos. No local, os agentes prenderam e flagrante as pessoas de João Alves Pacheco, 18 anos, e Fernanda Santos Sousa, 19 anos, além do próprio Edilson, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Com os conduzidos foram apreendidas varias porções de crack, cocaína e maconha, dinheiro proveniente da comercialização de drogas, munições calibre, 22 e 38, e ainda objetos, possivelmente, oriundos de furtos e roubos praticados em Colinas.

O local já vinha sendo monitorado pelos agentes da 7ª Delegacia Regional, inclusive, Edilson já havia sido preso no mesmo local, porém, tinha sido colocado em liberdade condicional.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Colinas e, após as providências legais cabíveis, foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Divulgação/SSP)