Para facilitar o acesso do público que pretende curtir a programação do 15° Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), que tem início nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmur), irá reforçar as linhas do transporte coletivo para o festival. Os ônibus irão sair da Estação Javaé e do estacionamento do Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto.

Uma linha especial, sentido ao Distrito de Taquaraçu, entrará em operação a partir das 18 horas, com saída do estacionamento do Ginásio Ginásio Ayrton Senna, com intervalos a cada dez minutos, ou conforme a demanda. Outros veículos extras ficarão disponíveis para reforçar o atendimento conforme a procura dos usuários e até o término da programação da noite.

De acordo com a diretoria de Gestão e Transporte da Sesmu, os ônibus da Linha 450 – Taquaruçu, terão saída da Estação Javaé, a partir das 06h30, cumprindo a grade horária da linha regularmente, com saídas e intervalos de uma viagem para outra, conforme o dia e os horários disponíveis no aplicativo Moovit.

Aplicativo Moovit

Os usuários do transporte coletivo podem ter acesso às informações com os horários das linhas do Sistema Integrado de Transporte de Palmas pelo aplicativo Moovit, que pode ser baixado gratuitamente por meio das plataformas digitais.