FLAVEMI NUNES SANTANA (2)

Na tarde desta segunda-feira, 6, a equipe de investigadores do Núcleo de Inteligência Policial da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas, comandada pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda, efetuou a prisão de Juscelino Costa Duarte, 32 anos de idade, Flavemi Nunes Santana, 21 anos e Rodrigo Braga dos Santos, 37 anos de idade.

Juscelino Costa Duarte, 32 anos de idade

Juscelino Costa Duarte, 32 anos de idade

Os três indivíduos são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo Criminal da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.

Flavemi Nunes Santana, 21 anos

Flavemi Nunes Santana, 21 anos

Conforme o delegado, os três homens se encontravam em regime semi-aberto, com prisão domiciliar e estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas e descumpriram as condições impostas para a concessão dos benefícios, razão pela qual foi determinada a regressão provisória para o regime fechado.

Rodrigo Braga dos Santos, 37 anos de idade

Rodrigo Braga dos Santos, 37 anos de idade

Juscelino cumpria pena de oito anos, onze meses e vinte quatro dias, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo. Flavemi cumpria pena de seis anos e seis meses de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas e Rodrigo cumpria pena de seis anos e dois meses por um crime de roubo praticado contra a agência dos Correios de Santa Rosa – TO.

Após os procedimentos cabíveis, Juscelino, Flavemi e Rodrigo foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.