A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça, 13, em Pedro Afonso, três indivíduos de 18, 19 e 20 anos, suspeitos de furto de veículo, assalto e tráfico de drogas. A equipe policial levantou informações sobre uma série de assaltos que ocorriam na cidade com o uso de uma motocicleta supostamente furtada no  último dia 09. Após diligências, os policiais identificaram os prováveis autores e ao realizar a abordagem eles confessaram a prática criminosa.

Na casa de um dos envolvidos foi encontrada uma quantia de  maconha e crack que seriam comercializados na região. Os suspeitos indicaram o local onde estava escondida a motocicleta Honda XRE 300 furtada, que estava numa mata às margens de uma estrada vicinal. Além da motocicleta foram recuperados seis aparelhos celulares, produtos de roubos praticados pelo trio.

Os envolvidos juntamente com os objetos dos crimes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pedro Afonso para as providências legais. As vítimas, proprietárias da motocicleta e de um dos aparelhos celulares compareceram para reaver os seus objetos.

Fonte: ascom PM