Tripo X: homem é preso por tráfico, furtos e roubos na região sul de Palmas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 10/07/2019

Última atualização em 26/08/2019 12:03

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Civil do Tocantins efetuou, na tarde desta teça-feira (9), em Taquaralto, a prisão de um indivíduo de iniciais H.M.L, de 22 anos. Ele é investigado pela prática de diversos roubos, furtos e tráfico de drogas na região Sul de Palmas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, responsável pela ação, após alguns dias de investigações, os policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas levantaram fortes indícios que apontavam H.M.L como sendo o autor dos delitos. Dessa forma, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do investigado referente a um Inquérito de roubo. A ordem judicial foi deferida e cumprida nesta tarde.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo estava de posse de algumas porções de droga e dinheiro, indicando uma possível traficância, fato  confessado por ele, que inclusive, afirmou que possuía mais substância entorpecente em sua casa.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o imóvel do suspeito e, após buscas realizadas no local, localizaram e apreenderam mais porções de drogas, uma balança de precisão, dentre outros objetos, possivelmente, de origem ilícita, motivo pelo qual, além da do cumprimento de mandado de prisão por roubo, H. M. L. também foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]