Troca de comando na pasta da Administração do governo. Deixou o cargo a pedido Rafael Sulino de Castro e assumiu Paulo César Benfica Filho. Ele era Superintendente de Assuntos Jurídicos da pasta de saúde.

Ruraltins

Também teve mudanças no Ruraltins, o Vereador de Colinas, Washington Luiz Campos Ayres deixou o cargo e voltou para a Câmara da cidade.

Queda de braço em Colinas

A volta do vereador tem contornos políticos locais. A votação sobre mudança no regimento e possível antecipação da eleição da mesa diretora esta em curso e ele é aliado do prefeito Casarin. Atualmente dois vereadores da cidade estavam no 1º escalão do governo o que deu um “desfalque” na base governista.

Ele vai participar da segunda etapa de votação para aumentar os votos de base do prefeito.

O placar de hoje foi 7a 6 na Câmara a favor do grupo do atual presidente Leandro Coutinho, que colocou o projeto em votação. Deputados e até entes do governo estariam nos bastidores também acompanhando a situação.

Por quatro vezes Washington exerceu mandato de vereador em Colinas, sendo presidente da Câmara Municipal em dois deles. Atualmente exerce cargo de vereador, eleito nas últimas Eleições de 2020.