Da ATM-Maju Cotrim

O Republicanos selou aliança com o União Brasil para as eleições deste ano. O evento que consagra a união acontece no auditório da ATM com presença de deputados, prefeitos e vereadores do Estado.

A Gazeta traz todos os detalhes! O evento lotou na capacidade máxima do auditório além dos presentes na estrutura do lado de fora.

Dorinha e Wanderlei chegaram com multidão de pré candidatos e chuva de confetes. O evento tem cara e jeito de convenção.

Em sua fala o pré-candidato á reeleição Wanderlei Barbosa agradeceu os presentes e disse que fará uma campanha propositiva.

“Começamos em oito meses, fizemos parcerias com os prefeitos”, disse ao defender a gestão. “Temos dado viabilidade ao Tocantins”, disse.

“Vamos trabalhar dia e noite para leva lá ao Senado”, disse Wanderlei sobre a pré-candidata Dorinha. “

Ele pediu: “abracem conosco a causa do Tocantins, estamos melhorando e vamos fazer um projeto ainda maior, nos ajude nessa missão, a missão e fazer do Tocantins um Estado de oportunidade”, pontuou.

Wanderlei disse que as reuniões serão sempre rápidas. “O gabinete mais agradável pra mim e o gabinete de rua”, pontuou .

Veja vídeo aqui.