Vanda Monteiro é oficializada pelo PSL e recebe apoio de deputados do MDB: “vou trabalhar para o povo”

Por Gazeta do Cerrado | 16/09/2020

Última atualização em 16/09/2020 22:20

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Por Gazeta do Cerrado

O Partido Social Liberal (PSL) da deputada estadual Vanda Monteiro realizou sua convenção municipal na noite desta quarta-feira, 16. Na convenção, não foi anunciado o candidato a vice de Vanda.

A candidata afirmou que até amanhã todos terão uma surpresa. Durante a solenidade, o partido também homologou a nominata dos 29 candidatos a vereadores.

Em uma convenção que seguiu modelo misto (presencial e on-line), a pré-candidata a prefeita de Palmas Vanda Monteiro discursou sobre sua trajetória política e elencou algumas de suas prioridades frente à prefeitura da capital.
“Se eleita for pretendo alavancar o desenvolvimento desta cidade, trazer dignidade para o povo que está abandonado. Chega de vaidade. Palmas necessita de um hospital municipal, de habitação e políticas públicas efetivas. Sou a Vanda do povo e para o povo vou trabalhar”, discursou.

Vanda destacou que Palmas precisa de mais representatividade feminina e que criará a secretaria da Mulher. “Além disso, vamos olhar pela cultura, pelo lazer”, afirmou a deputada.

“Quero trazer o cidadão para dentro da administração público. Precisamos de ia gestão voltada para o povo. É disso que poço precisa. Suga de administração dentro de gabinete. Nós vamos para a rua”, ponderou Vanda.

“Vamos desenvolver nosso setor industrial que está largado. Temos muito o que fazer pela nossa cidade. Temos um time forte e guerreiro”, disse a deputada.

Protagonismo feminino
Ainda durante a convenção, Vanda Monteiro e a presidente estadual do PSL Mulher, Vanusa Martins discursaram sobre o empoderamento feminino e a importância das mulheres para o pleito de 2020. “O diferencial do PSL nestas eleições é a evidência que estamos buscando dar as mulheres. Ofertamos cursos específicos para elas, dialogamos com as lideranças e construímos um time que vai fazer a diferença”, enfatizou Vanuza Martins.

Apoio nacional e estadual
Por meio de vídeo o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar e o vice presidente da sigla Antônio de Rueda reforçaram o apoio à candidatura de Vanda Monteiro e o aval da executiva.
O candidato a prefeito de Araguaína, deputado estadual Elenil da Penha (MDB), destacou que Vanda Monteiro é uma candidata de trabalho reconhecido e com olhar humano. “Nós percebemos o seu interesse em defender a população, eu estou com ela no parlamento e vejo o seu trabalho. Vamos construindo juntos, minha candidata, que Deus abençoe”.
Também do MDB, o deputado estadual Jorge Frederico destacou que Vanda Monteiro é um nome forte no cenário político de Palmas e que conta com o apoio do parlamentar na corrida para a prefeitura de Palmas.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br