Vicentinho Júnior solicita viabilidade de recursos para a temporada de praias do Tocantins

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 23/04/2019

Última atualização em 23/04/2019 18:52

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp
Há pouco mais de dois meses para o início da Temporada de Praia no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) reuniu-se nesta terça-feira, 23, com o Ministro do Turismo (MTur), Marcelo Álvaro Antônio. O objetivo foi solicitar a viabilidade de recursos para auxiliar a implementação da infraestrutura das praias no Tocantins.
Com 139 municípios, banhado pelos Rios Araguaia e Tocantins, o Estado possui 99 praias cadastradas junto ao Naturatins. “A temporada de praias é um período de lazer não só para os tocantinenses, mas o Tocantins recebe turistas de todos os estados, e até de alguns países, o que fomenta a economia local e nos evidencia para o Brasil e para o mundo”, pontuou. Sobre o Portal Sul de Porto Nacional, Vicentinho Júnior explicou que este é um compromisso com os portuenses, além do que servirá como referência, identidade visual do município para os que trafegarem pelo local.
Ao parabenizar pela iniciativa, o Ministro Marcelo Álvaro usou como referência cidades em que estas obras tornaram-se cartões postais do País. “Vicentinho Júnior é um grande guerreiro, que nos trouxe pleitos para que o seu Estado possa ter o turismo potencializado a cada dia. Sabemos que turismo é geração de renda, bem-estar da população. Vamos nos esforçar para atender todas as suas demandas, não só em relação às praias, mas para que o Tocantins seja um lugar melhor de se viver”, garantiu Marcelo Álvaro Antônio.
Vicentinho Júnior agradeceu a equipe do Ministério pela solicitude e convidou o Ministro para visitar o Tocantins. Frisou que o Estado é imensamente rico, mas precisa e merece de cuidados e investimentos. Do Ministério, participaram da audiência, o chefe da Assessoria Parlamentar, Luiz Carlos Bueno, o chefe de gabinete, Hercy Ayres Filho e o assessor de orçamento do gabinete, Maurílio Ricardo Lima.
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]