Neste domingo, 30, em Araguaína, um homem de 50 anos, foi preso suspeito de agredir a própria mulher com um pedaço de madeira. A vítima, contou à polícia que a agressão aconteceu depois que ela chegou em casa de madrugada após ir a uma festa sozinha.

No momento em que a mulher chegou em casa, o marido começou uma discussão e agrediu a vítima com um pedaço de madeira. Ela teve uma leve luxação na mão esquerda, segundo a PM.

Durante a agressão, a vítima deu uma mordida no ombro esquerdo do homem. Vendo a briga o filho do casal convenceu o pai a sair da casa momento em que a mulher jogou pela janela uma espingarda e as roupas do marido.

Revoltado, o homem pegou a arma e bateu contra a porta da casa, que ficou danificada.

A PM foi ao local e prendeu o homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais levaram para a delegacia a espingarda e uma faca, que foi usada pela mulher durante a discussão.

 *Com informaçoes do G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796