Foto – Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

ALERTA GATILHO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!

A moradora da zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio, Maria Simone, de 32 anos, foi brutalmente agredida e entrou em coma após ser vítima de violência doméstica.

Segundo as informações, Maria sofreu traumatismo craniano e o principal suspeito de ter cometido o crime de violência doméstica é o ex-marido, de 36 anos.

Ele é procurado pela polícia e investigado pelo mesmo crime que teria sido praticado em 2020, quando agrediu uma criança com um facão e também outra mulher.

A vítima foi encontrada pelo pai já desacordada. O caso foi registrado no último dia 16, mas veio à tona nesta quinta-feira, 26, após dez dias das agressões.

Maria inicialmente foi levada para um hospital na própria cidade e precisou ser transferida para Augustinópolis, também no Bico do Papagaio.

Conforme a filha de Maria, Laisa Oliveira, disse em entrevista ao g1 to, a mãe ainda está em coma, ‘com melhoras significativas em relação aos rins, mas ainda precisando de UTI. As funções cerebrais não estão boas e ela não está sedada”.

O ex-companheiro de Maria ainda não foi localizado e as buscas continuam. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Araguatins

*Com informações do g1 to

A investigação está sendo realizada pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Araguatins. Segundo a polícia, o homem investigado já era procurado por outro caso de violência doméstica em 2020.

Na época ele teria agredido uma mulher e chegou a bater em uma criança com um facão.