100 Limites Agência de Viagens marca presença na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa
A empresa começou levando seus clientes ao Jalapão, que é um dos cenários mais desejados e requisitados do Brasil, graças as suas lindas piscinas naturais, cachoeiras cristalinas, canyons, chapadões e dunas alaranjadas que contam com até 40 metros de altura. Um verdadeiro sonho para quem ama a natureza!
Com um crescimento surpreendente de 200% em relação às outras empresas do ramo turístico, a Jalapão 100 Limites superou as expectativas do seu público através de estratégias de diferenciação, mérito total do seu CEO, Cleib Filho, que dedicou-se fortemente a fazer o negócio atingir números inimagináveis.
Após atingir suas metas, os sócios da 100 Limites visualizaram que poderiam atingir outra fatia do mercado e expandir os seus horizontes. Então, resolveram incluir em sua cartela de serviços viagens para outros destinos também bastante procurados.
Neste ano de 2023 o CEO conta que ele e a sua equipe já estão expandindo os negócios para além do Brasil, tanto é que toda a equipe já se encontra na cidade de Lisboa para participar da BTL, que é uma feira internacional de turismo muito consagrada. O objetivo é apresentar os destinos brasileiros que eles têm como foco, sendo o Jalapão, Chapada das Mesas e Serras Gerais.
Uma outra conquista memorável da empresa foi fechar um contrato internacional com a operadora B My Travel, para levar europeus a conhecerem os destinos principais aqui no Brasil.
“O nosso país é rico em destinos exóticos que tornam-se inesquecíveis na vida de quem passa por eles. Estamos cumprindo nossa meta de mostrar esses lugares ao mundo e trazer estrangeiros para o Brasil através de uma experiência memorável. E é só o começo”, relata Cleib.
Além de participar de uma das maiores feiras de turismo na Europa, a empresa também ministrará treinamento de vendas, para capacitar agentes de viagens com as últimas novidades do trade.
Sem limites para a expansão, além de Lisboa, o negócio também será apresentado a agentes de viagens nas cidades de Porto, região do Algarve e depois dar uma esticada em Madrid e Barcelona, na Espanha.
O mesmo plano ele tem para os EUA, onde já firmou acordo com operadores. “América Latina é a nossa meta mais ousada e vamos atingir”, completa ele, com muito entusiasmo.
Mais de 12 mil passageiros fizeram os roteiros com a empresa em 2022 e nos planos de Cleib Filho, ele e a sua equipe já estão trabalhando para dobrar o número de turistas atendidos e chegar à marca de 25 mil passageiros neste ano.
Questionado pela redação sobre a que o CEO atribui os resultados exponenciais que teve o seu negócio, Cleib diz que seguir uma linha de vendas mais agressiva e com foco total no cliente, fez toda diferença no resultado, pois o seu público é extremamente exigente.
“Jamais deixar a desejar na qualidade do atendimento e ter mãos de obras especializadas é prioridade total no meu modelo de negócio”, declara.
Fonte – Assessoria