Ícone do site Gazeta do Cerrado

“2020 fica para 2020”: Cinthia Ribeiro critica antecipação da eleição e dispara: “nunca vi tanto candidato faltando tanto tempo”

Prefeita de Palmas - Cinthia Ribeiro - Foto - Luciana Pires

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), participou da inauguração do Atacadão Assaí na manhã desta sexta-feira, 28. Ela concedeu entrevista exclusiva à Gazeta do Cerrado, na qual comentou sobre a desburocratização dos processos para alvarás, o que possibilitou a abertura em tempo recorde do hipermercado na Capital.

“A empresa fez um estudo de mercado, e quando descobriram que o processo de alvará aqui em Palmas é eletrônico e que não precisam vir aqui e ir de secretaria em secretaria. Isso otimiza o tempo das empresas e ajuda no investimento”, afirmou a prefeita. Ela destacou que sua gestão desburocratizou o processo de liberação de alvarás.

“Palmas ganhou uma disputa contra outras 18 cidades, e ganhamos, porque nossa agilidade casou com o tempo recorde de construção da loja”, disse a prefeita.

A prefeita afirma ainda que isso é uma das marcas de sua gestão, o novo processo eletrônico para a liberação das empresas.

Política

Cinthia comentou também sobre o cenário político do próximo ano e criticou a antecipação do debate para o pleito de 2020. Após semanas de especulações de conversas com Partidos ela disse estar tranquila e focada na gestão e em preparar já o orçamento do próximo ano.

“Nunca vi tanto candidato faltando tanto tempo para eleição. Meu foco é fazer uma gestão eficiente e humanizada. Onde as pessoas se sintam dentro da gestão. As pessoas ficam antecipando”, afirmou Cínthia.

“Não sabemos nem quem vai estar vivo ano que vem. A eleição palmense começou assim. Terminou o pleito do governador, e dia 8 de outubro já começou a de Palmas. Eu estou prefeita há um ano e dois meses, é humanamente impossível pensar em processo eleitoral e fazer uma boa gestão”, conta.

Cinthia ainda afirma que a cidade sofre com essa antecipação, e esclarece que ela também sofre. “Temos que entender que o processo eleitoral é só ano que vem, e que Estado e Município precisam trabalhar juntos, principalmente, sobre a regularização fundiária, porque muitas vezes o terreno é do Estado, e não podemos enviar recursos para obras. Essa pauta passa por mim, mas também pelo governador do Estado”, finalizou.

Em alta

Chamou a atenção na inauguração da Rede Assaí em Palmas na manhã desta sexta-feira, 28, em Palmas a referência do presidente do Grupo Assaí, Belmiro Gomes com a gestora. Em seu discurso ele chegou a dizer que Palmas tem uma gestão modelo para o país. Ele e Cínthia conversaram bastante após a abertura mostrando o entrosamento da gestão com o setor.

 

 

Cinthia Ribeiro – Foto – Marco Aruélio Jacob/Gazeta do Cerrado

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile