Ícone do site Gazeta do Cerrado

2024 em Araguaína: Prefeito Wagner: “não trato o governo aqui como adversário”

Maju Cotrim

Em entrevista á Gazeta do Cerrado, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues falou sobre a relação com o governo e o aniversário da cidade de 65 anos. “Estão fazendo uma estrutura paralela aqui”, afirmou. A capital do Boi Gordo terá uma programação encabeçada pelo governo e outra pela prefeitura.

Ele diz não ver problema no fato do governo fazer uma festa a parte na cidade e evitou polemizar.

Pré campanha

Ele no entanto comentou sobre o clima pré eleitoral. Além de outros nomes, ele deve disputar com o deputado aliado do governo, Jorge Frederico. Nos bastidores o clima já está quente com polarização e o aniversário da cidade deixou isso claro.

“Infelizmente iniciaram muito cedo mas não vou partir para este lado, eu e minha gestão não estamos em processo eleitoral nem pré eleitoral, vamos continuar focados em resultados e na gestão”, comentou.

Ele completou ainda: “Cada um utiliza a estratégia que acha melhor, não utilizo estratégias baixas”, pontuou.

Ele aguarda data para filiação no UB da senadora Dorinha. O evento de filiação será na própria cidade. “Não trato o governo aqui como adversário”, disse.

Ele lamentou fofocas e intrigas: “não é o que eu quero, estou preocupado é com o futuro da cidade, tem muitas entregas a serem feitas e resultados para a população”, comentou.

“Espero que mantenhamos uma linha no mínimo amistosa com o governo, não vou antecipar a eleição aqui, minha equipe está preparada para não retrucar ninguém”, disse.

Sair da versão mobile