Ícone do site Gazeta do Cerrado

2024 em Silvanópolis: Nome do Republicanos, Dr Deneis diz ter sonho de governar a cidade e pode formar aliança com Olimar

Maju Cotrim

Nas eleições de 2024, o odontólogo e corretor de imóveis, Deneis Borges é um dos pré candidatos á prefeitura de Silvanopolis.

Filho da cidade , Dr Deneis vai disputar o pelo republicanos, partido do governador Wanderlei. Ele tem também apoio de diversos políticos do estado, inclusive deputados estaduais e federais que apoiam seu nome.

Ele estudou e voltou para atuar na cidade e o resta serviço como odontólogo no município desde 2009 se Revezando entre a área pública e privada.

Publicidade

Dr Deneis mesmo sem mandato no momento conta que conseguiu várias emendas para Silvanópolis, através da sua influência política no estado e em Brasília.

Ele já foi candidato a prefeito da cidade, na eleição passada. Dessa vez está muito confiante de que será eleito.

“Aqui nasci, me criei, sai para estudar e voltei para cuidar do meu povo. Como prefeito, tenho certeza que irei fazer muito mais pela minha cidade e pelo meu povo.
Sou filho de Silvanópolis e tenho o sonho de ser prefeito da minha cidade, para poder deixar um legado e transformar a vida das pessoas.
Não tenho dúvidas de que faremos uma gestão de excelência. Sei da minha capacidade, do meu caráter e do meu amor por Silvanópolis”, afirmou.

Ele disse ainda: “Com as bençãos de Deus e com o apoio do meu povo, tenho certeza que em 2025 serei o prefeito da minha cidade.
Sou um homem guerreiro, destemido e o nosso lema é trabalho.
Tudo que consegui na vida, foi trabalhando de forma digna e honrosa e na vida pública não será diferente.
Essa parceria Dr Deneis e Wanderlei Barbosa trará muito progresso Para Silvanópolis.
Eu na condição de pré candidato a prefeito, me coloco a disposição da minha cidade e do meu povo”, disse.

Eleições na cidade

A cidade tem atualmente três pré candidatos a prefeito ao todo. Além dele tem ainda Olimar e Mateuzinho.

Dr Deneis podem formar uma aliança para o pleito deste ano.

Sair da versão mobile