Ícone do site Gazeta do Cerrado

2º TURNO: Em jantar, Gomes conclama prefeitos, agradece Wanderlei por apoiar Bolsonaro e justifica: “existe uma lógica política para termos essa vitória”

Do DF-Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes recebeu dezenas de prefeitos tocantinenses em Brasília para um jantar de confraternização. O evento reuniu o deputado federal Carlos Gaguim e ainda da senadora eleita, Professora Dorinha.

Estiveram presentes prefeitos de todas as regiões do Estado. O encontro tratou ainda sobre o 2º turno com declarações de apoio á reeleição de Jair Bolsonaro.

Ele falou aos prefeitos sobre o momento político e deu alguns recados. “Passadas as eleições temos que nos unir todos para trabalhar pelo Estado”, disse.

Gomes falou das ações do governo federal no Tocantins e citou a chegada da Codevasf e do Calha Norte.

Ele disse que o Tocantins terá um batalhão de engenharia no Estado se Bolsonaro for reeleito. “Certeza absoluta”, disse.

“A gente precisa ganhar no Tocantins, diminuir a diferença nos municípios… existe uma lógica política para termos essa vitória ”, disse ao reafirmar que o Estado e municípios tem muito mais ainda a receber em benefícios.

Wanderlei

Ele fez um agradecimento público a Wanderlei Barbosa por declarar apoio a Bolsonaro.

Sair da versão mobile