Ícone do site Gazeta do Cerrado

2º turno: Janad Valcari fala em “oportunismo do lado de lá” e promete entregar 10 mil lotes e 3 mil casas: “A briga é do bem contra o mal”

Maju Cotrim

A candidata a prefeita, Janad Valcari agradeceu o apoio do vereador Eudes de Assis e o pastor Suimar. O evento reuniu os senadores Eduardo Gomes e Dorinha, além de deputados federais e estaduais.

Ela começou acreditando o senador Eduardo Gomes pela confiança e pela legenda.

“Se eles acharam que estávamos tristes e desmotivados, estão lascados”, disse.

Publicidade

“O lado de lá é oportunista, foram duas pessoas pra lá que nem votam em Palmas, não conseguiram ganhar nem lá na cidade deles imagina aqui… é um lado onde tem vários ali que respondem processos outros que já foram condenados, tiveram 24 anos de oportunidade, mas não fizeram agora só peço uma única oportunidade: 4 anos! Minha gestão vai ser a melhor já vista nesta cidade, vai ser aprovada pelo povo”, disse.

“Tiveram 24 anos para construir um hospital e não fizeram…. 24 anos para organizar um centro de oportunidade para nossos jovens e não fizeram… 24 anos para cuidar da cidade e fizeram foi afastar o povo”, disse.

“Vamos fazer a região sul, norte e rural brilhar igual o centro”, disse.

“A briga é do bem contra o mal, a luta é de quem acredita e confia e segue a palavra de Deus e quem mente às pessoas que servem a palavra de Deus”, chegou a dizer.

“Hoje vai pra rua, mas pergunta quando estava deputado, onde ele estava, nem na Assembleia ia porque tinha preguiça”, chegou a dizer sobre o adversário. Ela questionou ainda onde Eduardo estava na época da pandemia.

“Eu não tenho medo, não tenho mácula, não tenho nenhum problema, mas eles continuam atacando minha família, mas aqui temos história, compromisso e verdade”, disse.

Ela se comprometeu a resolver o problema da falta de creches. “Meu gabinete vai ser no hospital novo que vamos construir junto com seu pai Léo”, disse.

Janad se comprometeu a entregar 3 mil casas e 10 mil lotes. Ela fez várias críticas a Eduardo. “Quando eu entrar lá e achar algo errado, vou mandar para os órgãos competentes e mandar tudinho para a cadeia”, disse.

Eudes

“‘Não tenho palavras para dizer como essa vinda para esse projeto é valiosa”, disse ao lembrar que estudou com ele. “O Eudes e essa pessoa do coração bom”, defendeu. Ela disse que eles dois são da direita.

Pastor Suimar

Ela agradeceu ainda o apoio do pastor Suimar. “Quando Deus põe a mão ninguém tira, ninguém toma”, disse.

Sair da versão mobile