Ícone do site Gazeta do Cerrado

3ª edição da Gurupi Tem é lançada hoje com expectativa de 30 mil visitantes e R$ 4 milhões em negócios

Gurupi Tem 2022 – Foto – Prefeitura de Gurupi/Divulgação

Com a ideia de promover o fomento de negócios e a exposição de produtos e serviços de Gurupi, além de aquecer a economia local, o Sebrae Tocantins lança nesta sexta-feira, 14, a 3° Edição da Gurupi Tem. A feira de negócios ocorrerá dos dias 14 a 17 de junho, no Centro de Convenções Mauro Cunha, em Gurupi. O evento, realizado em um espaço de 5.300 metros quadrados, busca dar visibilidade às potencialidades locais, por meio de uma programação diversificada com cultura, gastronomia e exposição de produtos e serviços das empresas da cidade.

A Gurupi Tem já se consolidou como um evento estratégico e de negócios no calendário do Tocantins. Neste ano, a previsão é de um público de 30 mil visitantes, 130 expositores e R$ 4 milhões em geração de negócios. Nas duas edições anteriores foram gerados mais de 5 milhões em negócios e contou com a participação de 185 expositores com aproximadamente 40 mil visitantes.

Conforme a gerente do Sebrae, Paula Alencar, a feira de negócios é um espaço estratégico para os empresários divulgarem a marca de suas empresas, fazerem a exposição e venda de produtos e serviços, além de ser perfeito para fazer network. “Além de proporcionar um ambiente favorável para os empresários fazerem negócios, o Sebrae também realiza capacitações para preparar os expositores e suas equipes para participarem do evento”, esclarece a gerente.

A programação contempla Espaço Moda e Beleza, Apresentações Culturais, Desfiles, Estandes de Produtos e Serviços Diversos, Praça de Alimentação, Espaço Plantas e Flores, Espaço Pet e Salão do Automóvel.

Para o superintendente do Sebrae, Rérison Antônio iniciativas como esta movimentam a economia e fazem o dinheiro circular no município. “Queremos mostrar a força do empreendedor gurupiense que supera as dificuldades e faz acontecer. Só o fato de estarmos na terceira edição já mostra o quanto o comércio local é pujante”, ressalta.

Fonte – Ascom Sebrae

Sair da versão mobile