Ícone do site Gazeta do Cerrado

Governador lança obra na capital, pede cabeça erguida e alfineta: ” não vou entrar no jogo de intrigas”

Maria Cotrim
O governador Marcelo Miranda anunciou uma importante obra para a capital na manhã desta quinta-feira, 14, com presença de alguns vereadores da capital e maioria do secretariado. Em seu discurso o governador deu várias indiretas. Ele explicou que o prefeito da capital, Carlos Amastha, seu adversário político, não esteve presente mas foi convidado.

Ele assinou a Ordem de Serviço autorizando obras nas avenidas NS 15 e LO-13.

Dentre os serviços, destacam-se: a elaboração dos projetos básicos e executivo, duas pontes de concreto, pavimentação asfáltica, restauração de pavimentação, sinalização, passeios com acessibilidade, calçada de pedestre, drenagem de águas pluviais, ciclovia e iluminação.

Os trechos a serem pavimentados na NS-15 compreendem desde o entroncamento da Rodovia TO–010 (altura da quadra 512/Norte) até a  LO-13 (quadra 609/Sul). O asfalto na  LO-13 será da avenida NS-15 (quadra 609/Sul)  até a avenida NS-05 (quadra 605/Sul). A extensão total envolvendo as duas avenidas chegará a aproximadamente 17 quilômetros. Destes, 3 km de pista simples e 14  km de pista dupla.

” Não me preocupo com críticas infundadas e não vou entrar no jogo de intrigas”, disse. O governador pediu que sua equipe de governo seja soberana e que mantenha a “cabeça erguida”.
Com relação á obra ele disse que será uma das mais importantes para a capital. ” Essa é a obra do sonho dos palmenses, a sociedade nos cobrava isso. A obra foi trabalhada e calculada para não falharmos”, frisou.
Marcelo Miranda disse ainda que o governo tem vontade política. ” Aqui tem vontade política para travar qualquer embate e debate com a sociedade”, disse.
Sair da versão mobile