Ícone do site Gazeta do Cerrado

A convenção de Wagner em 8 momentos: “mais preparado que ele não tem, de conversa fiada chega!”, diz Dimas

Maju Cotrim

Wagner Rodrigues foi lançado candidato a prefeito em Araguaína com Marcus Marcelo de vice.

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) fez discurso ressaltando a importância do momento para a cidade. O gestor alegou que Wagner cresceu nas pesquisas e por isso se tornou o candidato.

Dimas citou que tudo-nada fez foi em parceria com sua equipe. “Minha maior virtude e saber escolher as pessoas que caminham conosco, Deus me deu esse dom”, disse.

Ele lembrou o apelido que Wagner tinha: “prefeitinho”. “Mais preparado que ele para assumir a gestão com todo respeito aos outros: não tem”, disse.

Publicidade

“Vamos ganhar essa eleição, nossos sonhos tem que continuar”, disse. Dimas chegou a dizer que muitos políticos de Palmas tem ciúmes de Araguaína. “É uma guerra, não tem vamos já fácil nem ganha, estamos preparados de novo, de conversa fiada chega, ninguém aguenta mais o povo passou a borracha nisso, se querem resultado é aqui”, disse.

Ele comentou a situação do PSD: “Irajá não vai descumprir nada do que foi acordado, sinto nele que o que acordamos até agora quando o apoiamos tudo está dando certo e continuará dando certo. Ele sabe que nossa contribuição foi fundamental na eleição dele e não é agora que vai ser diferente. Acredito no respeito á democracia e decisão do grupo”, disse.

Ele citou ainda a vontade de outros nomes do grupo de ser vice. “Mas tudo e uma construção, é claro é natural que cada um de nós tenhamos uma preferência num grupo tão capaz com gente tao firme, seria e determinada fica as vezes difícil de escolher”, disse.

Veja os principais pontos da convenção

Dimas: “futuro governador”

Muito citado pelos companheiros dos partidos aliados na convenção, Ronaldo Dimas foi chamado por vários de futuro governador.

Palito: “o passado ficou pra trás”

Raimundo Palito selou a paz com o vice Marcus Marcelo e garantiu: “O passado ficou pra trás”, disse. “Melhor e mais capacitada que essa chapa não existe”, disse.

Luana, única deputada estadual

De todos os deputados estaduais que representam a cidade apenas Luana Ribeiro esteve presente.

Volte no tempo

Um vídeo fez um exercício de “volte no tempo” mostrando o antes e o depois da principais obras e projetos de Dimas desde que assumiu. O vídeo emocionou muitos dos presentes e mostrou a transformação da cidade.

Discurso forte dos aliados

O discurso forte de confiança dos aliados também marcou a convenção.
“Não vai se fácil pedir voto para um candidato que não tem a essência desta gestão nem o apoio de Dimas”, disse Gilberto Silva, presidente do PROS.

Rerisson: companheirismo

O suplente de deputado, Delegado Rerisson deu exemplo de companheirismo, segundo os aliados. Ele era cotado para ser vice e compreendeu a situação.

Ronaldo está passando o bastão

Divulgação

A deputada Luana Ribeiro disse que Dimas está passando o bastão para Wagner para cuidar como ele cuidou da cidade. Ela criticou os que dizem que Wagner não é de Araguaína. “Quem não conhece o Wagner é porque não olhou o trabalho que o Dimas fez em Araguaina”, disse.

“O Já ganhou é primo do Já Perdeu”, disse sobre a necessidade do grupo buscar os votos.

Tiago Dimas: reconhecimento

“Não e somente pela sua capacidade porque isso é indiscutível, as pessoa acreditam em voce porque sabem que você é capaz de levar a sério uma gestão como Araguaína precisa”, disse Tiago Dimas sobre Wagner.

“Nunca buscando minar um ou outro”, disse sobre a escolha do grupo.
“Tenho certeza que vocês não vão se arrepender”, afirmou.

Sair da versão mobile