Ícone do site Gazeta do Cerrado

A dor do luto e do recomeço para adolescente que perdeu família em acidente

Três pessoas da mesma família morreu num acidente de carro na BR-153 - Reprodução Arquivo Pessoal

O jovem Tales Ferreira Carvalho, de 19 anos, perdeu os pais e o irmão mais novo num acidente registrado na BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins,nesta quinta-feira, 5, em Araguaína, região norte do Tocantins.

Durante uma entrevista a um site de notícias, Tales fez um relato emocionante e disse que é difícil acreditar no que aconteceu. “Só restou eu agora. Uma coisa inacreditável”.

Emocionado, o jovem disse ainda que apesar da dor, é preciso resolver as coisas. “Agora é deixar tudo aqui. Juntar minhas coisas, resolver o que precisa e ir embora para Goiás. Só tinha a gente aqui”

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o estado de Goiás onde os corpos serão enterrados, após uma cerimônia numa igreja católica de Nova Olinda. “Vamos fazer um velório curto só para o pessoal que é muito amigo poder se despedir deles”.

Acidente na BR-153

Um grave acidente entre um carro de passeio e micro-ônibus deixou pelo menos três mortos na BR-153 na noite dessa quinta-feira, 5. A Polícia Rodoviária Federal informou que a batida foi na região de Araguaína, na altura do km 181, por volta das 20 horas. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia, os mortos são pai, mãe, e filho. Identificados como Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes de 37 anos e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos. 

Cerca de três horas depois da batida, a pista seguia parcialmente interditada.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente. As equipes de emergência da PRF e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Não foi especificado se as vítimas estavam no carro ou dentro do micro-ônibus. Peças dos veículos, incluindo rodas e o motor de um deles, ficaram espalhadas pela pista.

O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína.

A perícia foi chamada ao local e os corpos das vítimas encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para a família, que mora no município de Nova Olinda.

Sair da versão mobile