Ícone do site Gazeta do Cerrado

A repercussão no TO: Deputados dizem que “Lula tá On” para 2022 e Emedebista chega a defender que ele dispute Senado

Maju Cotrim

A decisão do STF sobre o ex-presidente Lula repercute no Tocantins dentre o meio político.

Os parlamentares do partido comentaram e comemoraram a decisão.

O deputado federal Célio Moura comemorou. “Lula tá ON / O nosso Brasil há de ser feliz de novo, com a força do seu povo ]Tod@s junt@s somos fortes, e venceremos!”, disse.

Ele comentou ainda: “Notícia maravilhosa!!! Após injustiças e injustiças, justiça feita: Agora, nosso companheiro Lula é um político – e cidadão – com atestado de idoneidade”, completou.

O presidente do PT, deputado Zé Roberto também repercutiu.
“Corrupção!? Foi o que fizeram com o Brasil ao condenar Lula injustamente, mas agora o Lula ta ON e vai liderar a retomada do crescimento do nosso país.Hoje temos a esperança, de novo, de um grande reencontro com a democracia, com um país mais justo, com distribuição de renda e o sorriso no rosto das pessoas”, comentou.

Do MDB, Jorge Frederico também comentou nas suas redes sociais. “Não é questão de eu apoiar ou não. Se ele está elegível é atualmente um dos homens mais preparados para representar à população no Senado da República. Ex-presidente, conhecedor de causas populares, experiência incrível. Esqueçamos partidos. O que é, é”, disse.

Sair da versão mobile