Ícone do site Gazeta do Cerrado

Á vontade no TO, ministro sai na defesa de Bolsonaro e garante: “Não há registro de um volume tão grande de recursos disponibilizados em tão pouco tempo”

Maju Cotrim

Nesta segunda-feira,14, a Capital sediou o  evento com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho para entrega de 67 máquinas para municípios. Foram mais de 70 prefeitos presentes.

Foram 59 cidades contempladas com motoniveladoras (39) e pá carregadeiras (28).

O evento foi  organizado pelo senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes e reuniu outros entes da bancada como Profesora Dorinha, Eli Borges, Tiago Dimas, Osires Damaso e Carlos Gaguim, todos beneficiaram municípios.

O ministro fez questão de exaltar a bancada em vários momentos e defendeu as benfeitorias do governo federal para o país. “Estamos na vida pública para servir o povo”, comentou.

“Servir ao povo e não se servir dele, não assaltar os cofres públicos”, pontuou.

Ele criticou os governos anteriores. “Faz tempo que víamos o propinoduto”, criticou sobre investigações e operações.

Segundo ele,Bolsonaro é criticado por falar sem filtros e com o coração.

 

“Esse é um governo realizador”, disse. Ele citou índices do governo Bolsonaro em várias áreas. “Somos o governo que em três anos entregamos mais de 300 mil títulos de propriedade”, disse.

Acusou ainda a gestão do PT de “várias mentiras”.

“Estamos construindo o Brasil que nossos filhos e netos merecem, o Brasil dos brasileiros”, comentou.

“Não há um registro de um volume tão grande de recursos disponibilizado em tão pouco tempo”, disse em entrevista á Gazeta. “Tocantins tem tido uma atenção toda especial no nosso governo”, pontuou.

“Cada município precisa melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes”, pontuou sobre as máquinas entregues.

Sair da versão mobile