Duas crianças vítimas de um acidente com uma van, na região sudeste do estado, estão sendo transferidas para o Hospital Geral de Palmas em um helicóptero. As vítimas transferidas têm 4 meses e 7 anos.
A aeronave usada no resgate é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um coronel da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) informou que as duas crianças estavam no Hospital Regional de Dianópolis. O estado de saúde delas é grave.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda-feira, 15, um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas. Altair Antônio Martins e Nathália Ursino Albuquerque não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O acidente aconteceu na TO-040, perto de Novo Jardim, região sudeste do Tocantins.
O motorista e 35 passageiros estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia, segundo os bombeiros.
A Polícia Militar esteve no local e informou que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle. O Corpo de Bombeiros também faz atendimento às vítimas e disse que ambulâncias de municípios vizinhos foram acionadas para ajudar no socorro aos feridos.
Informações preliminares indicam que a van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas. O Corpo Bombeiros informou que as vítimas com ferimentos mais graves devem ser transferidas para um hospital de Palmas.
*Com informações do G1 TO