Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acidente fatal: Aos 32 anos, Lucas Meira era jovem empresário e chegou a ser lançado candidato a vice na capital

LUCAS MEIRA

 

Equipe Gazeta do Cerrado

Um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D, caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Um vídeo feito no local do acidente mostra a aeronave em chamas logo após a queda.

Os atletas que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como comandante Wagner Machado.

Saiba quem são as seis vítimas fatais do acidente do avião
Veja notas de pesar!

Publicidade

O presidente do Palmas, Lucas Meira está dentre as vítimas fatais assim como outros atletas.

Urgente! Avião cai e mata empresário Lucas Meira e integrantes do Palmas; Veja vídeo!

Quem era Lucas Meira

Lucas Meira é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007 quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins.

Aos 32 anos era empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país.

Era presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.

Ele chegou a ser indicado para ser candidato a vice de Cínthia Ribeiro ano passado mas após ampla polêmica teve que retirar o nome.

Cínthia externa pesar a famílias de vítimas e exalta trajetória de Lucas Meira

Sair da versão mobile