Um casal morreu na manhã desta quinta-feira (21) em um acidente de trânsito entre Wanderlândia e Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta que o casal estava bateu de frente com um caminhão na BR-153. O impacto causou um incêndio e os veículos ficaram destruídos.
Kamila Eduarda da Silva, 20 anos era professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada).
A Colisão
A colisão aconteceu por volta de 7h20 na altura do km 116. Segundo a polícia, o veículo das vítimas invadiu a contramão e a suspeita é que o condutor da motocicleta tenha tentado fazer uma ultrapassagem.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem socorridas.Testemunhas disseram que havia neblina no momento do acidente e que era difícil enxergar à longa distância. Após o acidente, a perícia foi realizada e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Nota da Seduc
Nota de Pesar – Kamila Eduarda e Jerffeson Douglas
Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Kamila Eduarda da Silva, 20 anos, professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e do seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, que também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada). Os dois foram vítimas de um grave acidente na BR-153. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com toda a comunidade escolar de Wanderlândia, amigos e familiares, pela perda desses dois jovens, sobretudo com o professor Weuder Pereira de Oliveira, do Colégio Estadual José Luiz Siqueira, pai de Jerffeson Douglas. Que a misericórdia Divina alcance cada um e traga conforto.
Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes