Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acidente mata vereador de Monte do Carmo; políticos lamentam

Equipe Gazeta do Cerrado

Luto em Monte do Carmo! O vereador de terceiro mandato, Filadélfio Rodrigues Oliveira, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (25). Ele tinha 45 anos.

O parlamentar estava sozinho no veículo no momento da batida e no outro veículo não havia ocupantes. Ele chegou a ser socorrido e lavado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém mais ficou ferido.

A prefeitura da cidade decretou luto de três dias pelo falecimento do líder.

Filadélfio foi apoiador do senador Eduardo Gomes que lamentou profundamente a morte do aliado. “Meus sentimentos aos famíliares e à população da cidade pela perda do amigo e representante importante para o município. É uma perda irreparável. Que Deus o receba em sua glória”, lamentou o senador.

O deputado Léo Barbosa e o vice-governador Wanderlei Barbosa também lamentaram a morte do amigo e companheiro político.

Veja a íntegra da nota do deputado:

Nota de pesar – Vereador Filadélfio

Recebo com grande pesar a notícia do falecimento do amigo e companheiro na vida política Filadélfio Rodrigues Oliveira, vereador da cidade de Monte do Carmo, que foi vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (25).

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador, tinha 45 anos de idade e parte deixando um histórico de excelente trabalho prestado ao município de Monte do Carmo.

Neste momento de dor manifesto meus pêsames e rogo a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos os familiares e amigos, em especial a sua esposa e filhos.

Léo Barbosa
Deputado estadual

Nota de Wanderlei Barbosa

Nota de pesar

Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do vereador e amigo Filadélfio Rodrigues Oliveira, 45 anos, do município de Monte do Carmo, região central do Tocantins, ocorrida no início da noite desse sábado, 25.

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador e era filiado no Partido Republicano. Ele deixa esposa e três filhos.

Com uma história vivida em Monte do Carmo, deixa um legado marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino.

Neste momento de dor e pesar, manifesto meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Sair da versão mobile