Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acidentes em Porto e na Aureny III marcam sábado e deixam feridos

Um homem de 40 anos precisou ser socorrido depois de perder o controle do carro que conduzia e capotar em Porto Nacional, região central do estado. O veículo ainda bateu em dois carros que estavam no estacionamento de um supermercado, parando em cima de um deles.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu relatar o que aconteceu no momento em que se chocou com os carros. Por volta das 12h ele seguia pela Avenida Tia Dedé no sentido sul/norte e quando entrou na avenida Tocantínia, quando acabou perdendo o controle.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi para o local e encontrou o homem sentado no chão, consciente e conversando, mas apresentava uma fratura no braço esquerdo. Ele foi imobilização e levado para o Hospital Regional.

Em imagens divulgadas pelas redes sociais é possível ver que o carro que capotou ficou com a parte frontal destruída. Depois de capotar, ele parou literalmente em cima de um dos veículos que estavam no estacionamento.

Os donos dos carros atingidos disseram à PM que estavam dentro do supermercado e quando saíram perceberam o acidente.

O local foi periciado e os veículos atingidos foram entregues aos donos. O que causou o acidente precisou ser levado para o pátio da Sancar já que o proprietário já tinha sido socorrido.

Aureny III

Um acidente registrado na manhã deste sábado (11) deixou um motociclista gravemente ferido. Ele atingiu um ônibus que estava parado na região sul de Palmas.

O caso aconteceu na frente da estação Xerente, no Jardim Aureny III, no início da tarde. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), uma equipe da ATTM esteve no local e apurou que o ônibus havia estacionado para desembarque de passageiros quando a moto atingiu a traseira do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e fez os primeiros socorros ao homem que estava pilotando a moto. Com lesões na perna e sangrando pelo ouvido, ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave.

Segundo a ATTM, o homem, que não teve o nome ou idade divulgados, não tinha carteira de habilitação para pilotar a motocicleta. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Sair da versão mobile