Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acidentes marcam final de semana: Na BR-153 três pessoas ficam gravemente feridas e criança tem perna esmagada

Uma batida entre um carro e uma moto deixou três pessoas gravemente feridas na BR-153 entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, no norte do estado. Uma criança de seis anos está entre as vítimas.

A batida aconteceu na noite deste sábado (22), por volta das 19h. As vítimas foram um homem de 56 anos, uma mulher de 45 anos e uma criança de seis anos. Segundo os bombeiros, todos estavam em uma moto e sofreram fraturas, principalmente, nos membros inferiores.

A criança estava inconsciente, apresentando esmagamento na perna esquerda. O homem tinha suspeita de fratura no braço esquerdo e nas duas pernas. A mulher tinha um ferimento na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda.

Os três foram socorridos e levados para o Hospital de Colinas pela equipe dos bombeiros.

Ainda não há informação de como o acidente aconteceu, mas as imagens feitas no local mostram a moto parada no meio da pista e o carro tombado ao lado de um barranco.

Ainda segundo os bombeiros, os ocupantes do carro saíram por conta própria, não tinham lesões aparentes e recusaram atendimento.

Mais acidente

Uma carreta tombou na BR-153 entre Paraíso e Barrolândia, na região central do estado, no fim da manhã deste domingo (23). Três pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos.

Os bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local encontraram as três vítimas fora do veículo. O motorista de 37 anos sofreu ferimentos na perna. Uma mulher e uma menina de oito anos também se machucaram.

Os três foram levados para o hospital pelos bombeiros e Samu.

Não há informação das causas do acidente, mas as imagens feitas no local mostram que a carreta tombou em uma curva. A maior parte do veículo ficou no acostamento, mas uma das faixas da pista ficou obstruída.

O carregamento de papel A4 ficou espalhado pela rodovia e o trânsito foi parcialmente prejudicado. Os bombeiros fizeram a limpeza dos materiais e a Polícia Rodoviária Federal ficou no local controlando o trânsito até a retirada da carreta.

Sair da versão mobile