Ícone do site Gazeta do Cerrado

Aclamado em DNO, líder de Bolsonaro pede votos para Jailton e dispara: “ Prefeitura não é lugar de fazer homenagem”

Equipe Gazeta do Cerrado

A campanha na Terra das Dianas, Dianópolis, chega na reta final com clima acirrado. A presença do senador e líder do governo Bolsonaro no Congresso, Eduardo Gomes na noite deste domingo, 1º, foi o assunto político da cidade.

Gomes foi declarar apoio para a candidatura de Jailton Bezerra do Republicanos. Numa cidade onde o presidente tem apoio forte de admiradores a ida de Gomes representou um ingrediente político na disputa.

O senador foi recebido com aclamação na cidade que é a principal do Sudeste. Ele elogiou o perfil de Jailton e garantiu total apoio e assistência do governo federal para a cidade.

Eduardo Gomes, reforçou que o candidato da coligação Dianópolis Para Todos Nós”é o melhor nome para administrar a cidade. ParaEduardo Gomes, é uma candidatura que tem ganhando espaço e respeito dos dianopolinos. “Eu venho para dizer a você, Jailton, que lá em Brasília é Jair Bolsonaro e aqui é Jailton”, comentou.

“Prefeitura não é lugar para fazer homenagem, prefeitura é lugar de gente que trabalha, quando o projeto é bom as pessoas aderem ao projeto, Jailton continue sua campanha do jeito que você está fazendo, sem atacar as pessoas, o rumo é esse, com respeito”, disse Gomes.

Ele afirmou ainda: “esta campanha será a vitória mais bonita”, comentou.

Anúncios

Na ocasião, Eduardo Gomes anunciou investimentos do governo federal para Dianópolis, em áreas como a saúde, esporte e no desenvolvimento da zona rural. “Estamos providenciando uma série de ações para homem do campo, ao projeto de irrigação do Manuel Alves, recursos do programa Calha Norte…”, citou o senador ao declarar, ainda, a implantação do Circuito das Águas, que vai começar na Lagoa do Japonês, se estendendo até a divisa de Goiás. “É importante que a gente tenha a água do lazer, do turismo, sustentando a água da produção. Tudo funcionando de verdade”, explicou.

Jailton agradece

“Tenho certeza que ao lado do senhor vamos transformar a vida da população. Sei como fazer. Sei o que deu certo e deu errado em outros municípios. Quero que o senhor nos ajude a trazer oportunidades para a juventude, para o primeiro emprego; quero que o senhor nos ajude a cuidar dos produtores rurais, a levar água, poços artesianos. Nós vamos realizar sonhos que estão adormecidos”, declarou o candidato republicano.

Além de Eduardo Gomes, a candidatura de Jailton conta com o apoio do governador Mauro Carlesse, além de vários deputados federais e estaduais.

“Eu quero trabalhar e poder produzir para a cidade” respondeu Jailton em sua fala.

A ida do senador á cidade gerou repercussão. “Falar do senador é falar de tantos recursos que trouxe para Dianópolis”, comentou o vereador que tenta reeleição, Manin do Zorra do PL.

O senador conseguiu vários recursos para obras na cidade além da inclusão no Calha Norte.

Disputa na cidade

Jailton disputa com outros três candidatos: Jose Salomao do PT, Professora Francisca do Avante e Hagahús Neto do PTB.

Sair da versão mobile