Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acompanhante de paciente com Covid registra mega aglomeração com direito a música ao vivo no TO

Reprodução

Aglomeração foi registrada em Araguaína – Reprodução

Lucas Eurilio

Não tem jeito! A população em Araguaína, região norte do Tocantins – não só lá, mas em várias cidades do Estado – não tem sido responsável diante da pandemia do coronavírus que matou – e continua matando  milhares – e infectou milhões s de brasileiros.

A triste cena  foi gravada na noite desta sexta-feira, 26, durante a inauguração de um bar na cidade. De dentro do carro, um homem que acompanhava um paciente com coronavírus registrou a mega aglomeração  e disse que andou mais de 400 km, pra chegar em Araguaína, e ver esse tipo de situação.

“Eu estou simplesmente chocada. Onde vamos parar?” questiona em um post nas redes sociais.

No bar, centenas de clientes e todos desrespeitando os medidas de segurança sanitárias contra a disseminação do vírus, com direito a show ao vivo.

Nossa equipe tenta contato com o estabelecimento mostrando no vídeo e ressalta que o espaço está aberto caso haja interesse em se posicionar sobre o assunto.

Araguaína é uma das cidades tocantinenses que mais sofre com a pandemia. Atualmente o vírus já matou 270 araguainenses e a cidade possui 21.705 casos acumulados de Covid.

A Prefeitura de Araguaína informou que o bar foi interditado. Sobre a nova cepa, o Paço afirmou que não há confirmação da nova variante na cidade.

Leia também

Sete bares foram interditados por desrespeitar medidas contra covid em Araguaína

 

Sair da versão mobile