Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acompanhe na Gazeta Social o que acontece na sociedade tocantinense e dos famosos

Carla Diaz revela qual a cena mais difícil nos filmes de Richthofen: A atriz Carla Diaz virou assunto na internet após o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, ambos sobre o caso de Suzane von Richthofen. A artista revelou qual foi a cena mais difícil de gravar na produção da Amazon Prime Video. Carla afirmou que interpretar Suzane, condenada pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred, foi um dos maiores desafios de sua carreira.A atriz contou que a cena mais difícil de ser gravada foi a do julgamento de Suzane no tribunal. Ela também elogiou o ator Leonardo Bittencourt, de 27 anos, que interpreta Daniel Cravinhos na trama.

“Foi incrível, só nós sabemos foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo”, finalizou ela.

Prestigiando: Coronel Luiz Cláudio Benício, como bom tocantinense adora as frutas típicas do cerrado. Natural da cidade de Pedro Afonso, ele adquiriu através do Museu Histórico da cidade, vários doces de caju: doce cajuí com castanha, cravo e canela, com calda e cristalizado, todas essas delícias no 3° Festival do Caju, promovido pelo museu.

Publicidade

Festejando: A linda Larissa Slaviero Cassol, amanhece nessa quinta-feira 30 de setembro, completando seus 16 aninhos e recebe o carinho da mãe a odontóloga Viviane Rodrigues e dos amigos e familiares.

Sair da versão mobile