Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acusado de assassinar dono de postos é morto em presídio

Foto Divulgação

O presidiário José Marcos de Lima, de 41 anos, foi encontrado morto dentro do núcleo de custódia da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) na manhã desta sexta-feira (3). Ele é um dos acusados de matar o dono de uma rede de postos de combustível, Wenceslau Gomes Leobas, 77 anos, em Porto Nacional. A identidade do homem foi confirmada durante a tarde pela Secretaria de Cidadania e Justiça.

Conforme a secretaria, ele foi encontrado por volta das 10h no corredor da ala 3 do pavilhão B. O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Além disso, foi aberto um procedimento administrativo interno para apurar o caso.

Dois homens estavam presos na CPP acusados do homicídio do empresário: Alan Sales Borges e José Marcos de Lima. Eles foram presos em janeiro do ano passado, quando o crime aconteceu.

Homicídio
Wenceslau Leobas, 77 anos, foi atingido a tiros no dia 28 de janeiro, quando estava saindo de casa, em Porto Nacional. Ele morreu dias depois na UTI de um hospital particular em Palmas.

Publicidade
Sair da versão mobile