Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acusado de matar PM com um tiro na cabeça em Minas Gerais é preso no Tocantins

Foragido da Justiça de Minas é preso no Tocantins - Divulgaçao Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas – DHPP, capturou na manhã desta terça-feira, 7,  o foragido Marcos Vinícius Barbosa Silva, 25 anos, considerado um dos mais procurados do Estado de Minas Gerais.

Marcos Vinícius já está condenado pela Justiça mineira a mais de 54 (cinquenta e quatro) anos de prisão. Trata-se de perigoso assaltante que, dentre os últimos crimes está o assasinato de um Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais com um tiro na cabeça.

Segundo os Delegados Israel Andrade e Amaury Marinho, que coordenaram a operação, a DHPP recebeu a informação que Marcos Vinícius havia chegado semana passada ao Estado do Tocantins com o intuito de permanecer escondido aqui. Após incessante trabalho de inteligência e investigação policial, Marcos Vinícius foi preso na manhã de hoje na cidade de Bernardo Sayão, que fica a quase 400 kms da capital Palmas/TO.

Ainda segundo os Delegados, trata-se de um indivíduo extremamente frio e perigoso: “Nos chamou a atenção a gravidade dos crimes cometidos por Marcos Vinicius, especialmente ter matado um Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, diante disso, não descansamos enquanto não retiramos esse perigoso indivíduo de circulação no Estado do Tocantins “, salientou o Delegado Israel Andrade.

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

 

Sair da versão mobile